"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

domingo, 4 de outubro de 2009

Selo


As regras sao bem simples, como o titulo ja diz, devo citar seis coisas que sao caracteristicas minhas e indicar pra seis blogs.

Vamos la

  1. Cabelos longos


  2. Personalidade forte


  3. Durmo igual a um cobão kkkkkkkkk

  4. Todos os dias sonho, independente do horario q durmo
  5. Sou "Alone" , mas as vezes tenho medo da minha propria solidão
  6. Ha tem mais uma coisa quando me riu muito me descontrolo e o som parece o de roncar kkkkkkk
Bom depois das revelações drasticas da minha vida pessoal ( 6º foi pesada ), vou revelar os blogs indicados:

  1. http://friasecalculistas.blogspot.com/
  2. http://osfanaticos.blogspot.com/
  3. http://poisoncida.blogspot.com/
  4. https://www.blogger.com/blogin.g?blogspotURL=http%3A%2F%2Fcontoseencantosemletras.blogspot.com%2F
  5. http://tyelledesign.blogspot.com/
  6. http://cantoescurodomeuquarto.blogspot.com/



Opa esse aqui ganhei do Sepulcro Gotico
Muito legal
Regras apenas duas divulgar o nome de quem criou o selo - blog http://vampirella84arts.blogspot.com/


Divulgar o blog que esta cedendo o selo no caso o meu - http://www.dorlagrimagoticomedieval.blogspot.com/
Só pra perceiros ou indicação de parceiros

Muito legal heim

2 comentários:

Bleeding Angel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri mto aki!
Legal tbm q tu destacou uma caracteristica fisica, dos blos q foram contemplados e visitei naum vi ngm citar isso, o q me faz descobrir uma setima caracteristica sua: vaidade. ^^
Bjos

[ rod ] ® disse...

bom te conhecer por sua óptica... bjs e obrigado pela visita ao dogMas.