"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

domingo, 11 de outubro de 2009

Selinho + 6


Oba mais selinho, esse ganhei da Carla, beijos querida é uma honra você ter lembrado de mim.
=*
Bom tenho que falar 6 caracteristicas minhas e indicar 6 blogs para receber o selo, então vamos mecher o bolo que a fila rta andando.


  1. Adoro ler romance, sou praticamente viciada, acho ate que tenho q fazer uma terapia sei la,é obceção de mais.


  2. Tenho a sindrome do " vou correr amanhã", não lirteralmente mesmo, todos os dias marco de fazer corrida pela manhã, mas sempre acordo tarde [ como ja disse aqui durmo d+, mas no final uma coisa leva a outra sabe, como leio muito e sou viciada, fico ate altas horas da noite lendo, esqueço do tempo e da nisso ] hoo derota af.


  3. Sempre quero ser a melhor em tudo que medispor a fazer [ faz parte do instinto competitivo rsrsr ]


  4. Dou um boi pra entrar em uma briga e uma boiada pra não sair [ acho que não precisa dizer mais nada né ]


  5. Sempre gostei de escrever, Então a mais de 1 ano escrevi o livro chamado "Chuva da Manhã", não qual dos vaaaaaaaaaaarios fatores traumatizantes em minha vida me fez travar e nunca mais consegui terminar a historia, parei no capitulo 7 [ tenho um certo receio em ate lê-lo denovo, vou dar tempo ao tempo ]


  6. Para finalizar vou dizer algo mais... ha ja sei acho que nunca disse isso aqui, sou loira natual, não mas natural mesmo, não so nasci loira como nunca pintei os cabelos e ainda sou loira, nada de tintas e nem daquele produto fidido que as meninas usam pra colorir os pelinhos dos braços e pernas.

Indico:

Pronto!!!
Caracteriscas físicas, psicologicas, traumaticas, sindromes, acho que falei de tudo um pouco heheh
Ate mais
Bjos Carlinha adorei

Nenhum comentário: