"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Orquidea Selvagem


Ontem vi o filme Orquidea Selvagem, adorei, na verdade gostei dos dois filmes do Mickey Rourke (9 Semanas e 1/2 de Amor).
Bom acho muito "sexy" , eu diria o jeito como ele olha as atrizes, como se quisesse guardar cada pedacinho delas, achei adoravel e muito sedutor, todo aquele clima erótico.Estou em um momento bom então vendo filmes antigos, eróticos e sedutores.Enfim tenho mais um pra ver "Invasão de Privacidade". mas esse comento depois.
O ator não está tão jovem igual ao outro filme, mas prende a atenção....



A atriz tambem, não deixa a desejar, é linda , de olhos azuis que parecem pedras preciosas.

2 comentários:

Nivaldo Vasconcelos disse...

Hummm, então está na maratona erótica ain?
Tem um montão de filmes legais para ver, experimenta "Henry e June", "Perdas e Danos", "9 canções", "Lie with me" e "shortbus". garanto que são bem interessantes.
Um beijão

Amigo Gay disse...

Coração,

estou passando para prestigiar o seu blog e agradecer pela visita no meu! Não conheço o filme, mas vou logo assistir e depois te conto!

Bêju-me-acessa!