"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meu Porão



Meus sonhos não passam de "sonhos",  sonhos que morrem ao amanhecer , e ao entardecer ja estão esquecidos. Mas o fato de vê-los , ou senti-los somente uma vez não significa que foram esquecidos.
Em meu coração existe sala, quarto, cozinha... porão, não me disfaço de tudo o que entra em meu coração,  a maiorias das coisas estão no porão, as vezes penso ter me defeito de algo que ainda esta guardado la.
Entre caixas velhas, livros empoeirados, à sentimento que um dia pensei ter esquecido, mas como esquecer o que faz parte de você?Como esquecer seu reflexo no espelho?! E como as vezes tenho medo de meus proprios pensamentos, medo de ser ouvida, com pensamentos tão altos que parecem sair de minha cabeça... mas so sou eu...
Pedaços de mim, que se soltam, e ainda continuam sendo pedaços de mim.
Como a confusão do entardecer, que se visto por outros olhos parece amanhecer.Palavras mudas se propagam em meus pensamentos, e morrem em minha boca.
Com medo de partir e receio de ficar, como ver de olhos fachado, ou ler um livro que ja se conhece cada paragrafo, ou amar sabendo que nunca sera amado.
Talvez se em tudo ouvesse reciprissidade, as maiores mentes do mundo não existiria, não teriamos grandes poetas, grandes escritores, e eu... não escreveria isso.
O sofrimento pode ser necessario , mas jamais inevitavel.

19/05/2009

Nenhum comentário: