"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hoje e amanhã


Meu dia hoje foi um tormento... acabei de receber uma ligação me dizendo que amanhão terei trabalho dobrado, ho Deus, tô acabada.
Então é tomar um banho.
Comer.
E mimi rsrsrsr

[Os fracos nunca podem perdoar.



Mahatma Gandhi ]

2 comentários:

Escrevo Palavras. E Choro Poemas disse...

Oi querida espero q vc tenha um bom dia amanha apesar do trabalho! bj**

SEPULCRO GOTICO disse...

ola tem um selo no meu blog pra voce e para seu maravilhoso blog passa la e pega será uma honra para mim bjss
Sepulcro gotico