"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

terça-feira, 2 de março de 2010

Quem Sou...

[Sabe hoje me perguntaram "quem sou",
refleti muito, e não cheguei a conclusão nenhuma rsrsr]
Quem Sou?!


Hum dificil dizer...
Sou uma garota que curte Rock'n'Roll...
Sou agressiva, e as vezes romatica...
Adoro ler... escrever...
Adoro Karatê, e apesar de estar fastada, sempre serei uma lutadora...
Me definir é dificil... sou altamente mutavel, mas minha ecencia esse jamais mudará, sou o que sou, o resto é so resto.
Pequenos fragmentos de um ser maior.
Posso dizer que tambem sou possessiva [ so um pouquinho ]
Sou doce, e mortalmente viciante
Me construi como pessoa...
Me superei como mulher...
Renasci das cinzas...
E depois de muitas quedas, me levantei, sem se quer olhar as feridas... me ergui...
E hoje estou aqui...
Mas como dizer quem sou?

Simplismente sou...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Moni!
Saudades de vc tb, amiga!
Fico feliz q tenha se lembrado da sua miguxa aqui...
Volte + vezes pra me visitar, ok?
Não suma...
Bjinhosssssssss