"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quarta-feira, 31 de março de 2010

Post de Agradecimento

Mude suas opiniões,
 mantenha seus princípios.
Troque suas folhas,
mantenha suas raízes.
~Victor Hugo~




Oi hoje to aqui postando um negocio muito legal.
Paticipei de um sorteio no blog da Solange ganhei uma coleção com três livros.


Recebi os livros e ADOREI.
comecei a ler o primeiro ontem, e quase não parei de ler [varei a noite ] rsrsrsrsrsr.

Valeu Solange =D
Para as meninas que curtem ler um bom livro da uma passada la no blog dela.

BYE

Um comentário:

RENATA CORDEIRO disse...

Parabéns, Moni! Você merece! E é isso aí! Troque as folhas e mude as opiniões, que são aparência; e mantenha seus princípios e suas raízes, que são essência! Quem ama, publica o que sente!
Beijos, querida! E muito sucesso ainda*****************************
**********

VIVA!

Mário Quintana

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira. ..

Quando se vê, já é natal...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.

Quando se vê, já se passaram 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia,

outra oportunidade,

eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando,

pelo caminho,

a casca dourada e inútil das horas.

Seguraria o amor que está a minha frente

e diria que eu o amo...

Desta forma, eu digo:

não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo;

a única falta que terá,

será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

Tudo de bom!
+ Beijos da Renata