"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

domingo, 14 de março de 2010

Desafio Aceito [ Flamengo x Vasco ] Prepare-se para pagar, ja ganhei

Sabe eu estava aqui numa boa, mas ai conversando com o Franzé ele resolveu cometer seu maior erro: ME DESAFIOU.
Eu não corro de uma boa disputa, e JAMAIS irei. Dou um boi pra não entrar numa briga , e uma boiada pra não sair. Enfim estavamos falando sobre o melhor time do Brasil o Flamengo [ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ], e um timezinho ai chamado Vasco [ que nojo ],
ele resolveu fazer uma aposta, mas é gosto né fazer o que?!
Antes de qualquer coisa vamos aos numeros, que compravam que nós " os flamenguistas" somos superiores.

"O Flamengo disputou 13 jogos e tem 11 vitórias, um empate e só uma derrota, para o Botafogo. Marcou 37 gols e sofreu 17. Vagner Love, com 12 gols, e Adriano com seis, são os goleadores, e ainda estamos no grupo A. Já o Vasco fez 15 partidas e tem dez vitórias, 4 empates e só uma derrota, também para o Botafogo. Foram 27 gols marcados e oito sofridos. Dodô, com oito gols, é o artilheiro."
Sem contar que agora temos uma dupla imbativel
Vagner Love e Adriano, então não tem pra ninguem.

Agora vamos falar de como ele vai pagar a aposta [ HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAAH]
Bom quem perder irá vestir a camisa do time adversario.
ATENÇÃO:
Como não sei se ele realmente vai vestir , então ele terá que vestir a linda camisa Rubro Negra e tirar uma foto, e registar a mesma no blog, comprovando assim que a aposta será paga.
O mesmo hipoteticamente aconteceria comigo, caso o Flamengo perdesse, mas isso jamais aconteceria ne?!
Uma vez flamengo,

Sempre flamengo.
Flamengo sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez flamengo,
Flamengo até, morrer!


Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado;
Sempre amado;
O mais cotado nos fla-flus é o 'ai, jesus!'
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
Flamengo até morrer eu sou!

Um comentário:

Franzé Oliveira disse...

Muito bem informada sobre seu time, não é? Está de pé a aposta. Pena que você terá que arranjar uma camisa, manto sagrado do Vasco, para usar, viu? Beijos e vou assistir o jogo. Volto logo...Para cobrar a aposta.