"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

# Um amor pra Recordar #


Ontem estive assistindo esse filme pela milesima vez, o filme é lindo e trata-se de muita fé.
E tenho certesa que o amor pode superar barreiras.
Tranformar vinho em agua.
é uma historia de superação de força de vontade e principalmente de esperança.
Um amor pra recordar... ele nunca sera esquecido
" O amor é como o vento, a gente não vê, mas sentimos"
"Qual é o nº 1 de sua lista?"
Apesar de tudo ainda não tive coragem pra escolher o meu nº1.
Mas se alguem quiser postar ai um comentario e falar o seu nº1 poden ficar a vontade.

4 comentários:

Moni disse...

Bom estive pensando seriamente no meu nº1, e acho que ja sei o que é:
Quero escrever meu livro e que seja lançado por um editora, que possa fazer com que muitas pessoas o leiam.
Acho que não é uma coisa muito dificil, pois o mais necessario eu ja tenho
-----------FÈ------------

Anônimo disse...

oi Moni, parece transmissão de pensamento, esses dias estava para lhe perguntar sobre seu livro como está indo !? Enfim estou passando para lhe desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo com muita saúde, paz e amor para você e sua família, e que Deus sempre os proteja. bjs.

Diamante Cor de Prata disse...

Moni querida, eu também adoro esse filme. O assisti, pela primeira vez, a sete anos atrás e foi doloroso assistí-lo, pois vivi na pele, só que eu era a 'sadia' e ele o doente...mas vivi intensamente tudo ao seu lado e principalmente, pude aprender bastante ao se lado.
Eu tenho esse filme, comprei nas Americanas,mas acabei na mudança pra sampa deixando-o dentro de uma caixa em Fortaleza. Mas esse fim de semana é uma boa pedida de aluguel.
:) Com desejo de ser feliz, Bia.

Carolina Diniz disse...

Adorei esse post sobre o filme...achei mto mto mto legal mesmo..esse filme é lindíssimo...o seu blog eh mto bom..adorei...Obrigada pela visita e por ser seguidora do blog...ele ainda é novo..mas o conteúdo eh bem legal..fiquei mto feliz..e virei aqui sempre..adoro filmes românticos..
Bjaum