"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

# Um amor pra Recordar #


Ontem estive assistindo esse filme pela milesima vez, o filme é lindo e trata-se de muita fé.
E tenho certesa que o amor pode superar barreiras.
Tranformar vinho em agua.
é uma historia de superação de força de vontade e principalmente de esperança.
Um amor pra recordar... ele nunca sera esquecido
" O amor é como o vento, a gente não vê, mas sentimos"
"Qual é o nº 1 de sua lista?"
Apesar de tudo ainda não tive coragem pra escolher o meu nº1.
Mas se alguem quiser postar ai um comentario e falar o seu nº1 poden ficar a vontade.

4 comentários:

Moni disse...

Bom estive pensando seriamente no meu nº1, e acho que ja sei o que é:
Quero escrever meu livro e que seja lançado por um editora, que possa fazer com que muitas pessoas o leiam.
Acho que não é uma coisa muito dificil, pois o mais necessario eu ja tenho
-----------FÈ------------

Marcos Miorinni disse...

oi Moni, parece transmissão de pensamento, esses dias estava para lhe perguntar sobre seu livro como está indo !? Enfim estou passando para lhe desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo com muita saúde, paz e amor para você e sua família, e que Deus sempre os proteja. bjs.

Diamante Cor de Prata disse...

Moni querida, eu também adoro esse filme. O assisti, pela primeira vez, a sete anos atrás e foi doloroso assistí-lo, pois vivi na pele, só que eu era a 'sadia' e ele o doente...mas vivi intensamente tudo ao seu lado e principalmente, pude aprender bastante ao se lado.
Eu tenho esse filme, comprei nas Americanas,mas acabei na mudança pra sampa deixando-o dentro de uma caixa em Fortaleza. Mas esse fim de semana é uma boa pedida de aluguel.
:) Com desejo de ser feliz, Bia.

Carolina Diniz disse...

Adorei esse post sobre o filme...achei mto mto mto legal mesmo..esse filme é lindíssimo...o seu blog eh mto bom..adorei...Obrigada pela visita e por ser seguidora do blog...ele ainda é novo..mas o conteúdo eh bem legal..fiquei mto feliz..e virei aqui sempre..adoro filmes românticos..
Bjaum