"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Felizes para sempre?

Sera se o felizes para sempre so existe em comtos de fadas?
A cada dia que se passa tenho mais certeza disso.
Quem sabe ainda não é o meu "E viveram felizes para sempre".
Mas ele vai chegar.
Queria ter ficado na cama hoje, ter acordado e ficado olhando para o teto, imaginando como seria o meu dia, mais não tenho esse tempo, infelizmente, por muito tempo vivi em pro dos outros, mas nunca pra mim.
Poxa sou um mulher , adulta, com responsabilidades ( até mais do que necessarias) , sabe e quando tiro um tempo pra mim todo mundo acha errado.
Qual é?
Então quer dizer que minha vida deve se resumir em:
Trabalho, filho , preparar almoço( jantar e cafe), E bajular meu marido!!!
Não acho que ta errado, muito errado.
A relação ta dificil por que?
Porque começei a dar mais valor a mim, a ter mais tempo pra mim mesma!
Acho que para ter tempo pra mim tenho que abrir mão de outros afazeres.
E nem por isso devo ser condenada há guilhotina ou há cadeira heletrica.

So sou humana
E so quero poder fazer tudo o que tenho vontade
Enaquanto posso.
Pois o amanhã esta por vir, e não sei o que ele me reserva.


So quero viver um pouco.
E não importa o preço que a palavra " VIVER" carregue
Eu vou pagar...

Nenhum comentário: