"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Eu ainda não sei o que esse mundo me reserva.

Mas seja o que for eu quero estar preparada.

Bom a vida perfeita não existe.

Com relação a isso ja não tenho duvidas.

A foto ai mostra onde tudo é como a gente deseja.

La pode ter neve ou areia da praia.

Pode haver ventos de chuva ou tempestades.

Ira haver mocinhos e bandidos.

Vilão ou vilã.

E pode haver tambem o homem(mulher) perfeito(a).

Que jamais podera existir aqui em nossa dimenção .

Um coisa é certa a nossa mente é um misterio.

Nem todo mundo consegue entende-la.

E os que ousam são considerados lunaticos.

(As veses me acho uma).

Mas os maiores filosofos e pensadores

Foram por muito tempo considerados loucos.
(então ainda estou no lucro rsrs)

Um comentário:

Diamante Cor de Prata disse...

Eu li uma frse de Edith Stein outro dia desses que fala assim: "Não sei para onde DEUS me leva,mas sei que Ele me conduz." Faço minhas suas palavras. Adorei seu post. bjs