"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

~Lembranças~



"Tocando as estrelas em tirar os pés do chão"

Me lembro que quando era so uma criança,

logo apos o jantar eu minha mãe, meu pai, e meus irmãos

iamos para uma alpendre que tinha em nossa casa,

ainda me lembro do cheiro que possuia no lugar,

um cheiro de grama molhada pelo sereno da noite,

Deus como o céu era lindo,

as estrelas pareciam tão perto que tinha a impessão que se esticasse bem os

braços poderia toca-las,

sem tirar meus pés do chão,

a lua era gigantesca e graciosa,

com o seu nascer sublime,

e poderosa via-se perfeitamente esculpido nela o desenho de São Jorge.

Um dos momentos mais felizes da minha vida.

ver o céu

azul escuro, com estrelas ofuscando meus olhos com seu brilho,

ao fundo ouvia-se uma gargalhada profunda e sincera de meu pai,

que ria com vontade,

para uma criança os braços de sua pai em seus ombros era o lugar mais seguro do mundo.

Hoje aprendi halgo que levarei para o resto da vida:

Deus disse ," seja como criança."

Feliz e sincero como uma criança.

Nenhum comentário: