"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sábado, 7 de novembro de 2009

Um trauma que valeu ...


A mas faz dias dias que não posto nada, mas tenho um bom motivo, á dias tenho progamado aquela caminhada [ corrida ]  na praça aqui da minha cidade, e então na quinta feira, morrendo de preguiça aaaaaahhhhhhhhh priguiça, mas uma luz divina desceu sobre minha pessoa e me deu iluminou, então resolvi ir la.
Me aquipei toda inclusiva de um mp3 rsrsr com Strik, Aerosmith, Trilha sonora de sobrenaturam (que adoro), Nickelback e outro selecionado, nada de mais , so o básico ne.
"Chegando la. mas que vergonha, so tinha maconha"
Brincadeira kkkkkkkk, mas qunado cheguei la gentemmmmmm, tinha uma aula aerobica, e é claro estava no lugar certo na hor certa, foi triste a minha participação rsrsr, não sei dançar, portanto não tenho ritmo nenhum, é isso mesmo totalmente desengonçada, é a realidade da vida e não á nada a ser feito rsrsr.
Mas acho que não fiz feio não, o legal mesmo foi no outro dia, =] é sorrir pra não chorar meu bem, estava um trapo, pretendi ir fazer caminhada de novo, mas como?! não consiguia nem andar, estava [estou ] acabada, mas não vou desistir, sou brasileira e não desisto nunca hahahahaha.
Bom a aerobica é toda quinta , e estarei la na proxima, adorei muito, mas enquanto não chega a proxima vou continuar na caminhada, afinal nunca é d+ perder uns quilinhos não é verdade.

Nenhum comentário: