"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Selo =D



Este tem regras:


1.) Agradecer quem te deu o selo
Valeu Lucas por lembrar de mim
2.) Copiar e colar
ok
3.) Ser seguidor
A muito tempo ja sou

4.) Escrever 7 coisas interessantes sobre mim

1. Não gosto e nunca gostei de sereias.[ elas não me parecem tão boaszinhas como as pessoas pensam, falta algo nas lendas ]
2. Tenho um tic nervoso { fico fazendo circulos com a caneta ate transformar em uma especie de flor rsrs}
3. Realista
4. De vez em quando sou pessimista =/, nem sempre so de vez em quando.
5. Gosto de dias nublados
6. Odeio pessoas "vitimas", que em qualquer situação se faz de vitima ,coitadinha.
7. Detesto pessoas que desconfiam de mim.

5.) Presentear 7 amigos

Vou burlar essa regrinha srsrsrrsrs
Meus amigos que gostarem do selinho fique a vontade
=D

Nenhum comentário: