"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ontem


Bom meu niver foi ontem não tava esperando nada de mais.
Ganhei um dia nublado daqueles que adoro, me senti feliz por isso rsrsr.
Recebi tambem muitos recadinho la no orkut, estou grata por todo aquele povo ter lembrado de mim, dentre os varios recados teve um que ... so lendo pra ver então leiam:

"Hoje é seu aniversario, aqui uns conselhos: Sorria enquanto voce tem dentes, se alguem te chamar de velho bata c/ sua bengala e qdo. ele correr, voce atira sua dentadura nele. Feliz aniversario! rsrsrsrsr"

 
Ha ganhei um presente que adorei, essa ai é uma foto de um tentativa frustada de tirar uma foto com o sapatinho, ele é lindo nunca tive um sapato vermelho hahahah

3 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Não só o sapato é lindo. Sua mão tb. Tem linha delicada.

Bjos menina.

Franzé Oliveira disse...

Que indelicado eu fui. Me encantei com sua mão e esqueci de desejar a vc muitas felicidades. Parabéns menina. Mil alegrias.

Bjos com ternura.

Bleeding_Angel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o recado q recebeu, comico.
bjos