"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu Signo ...Escorpião

Esta eu na minha roda de amiga no intervalo do curso debate surgiuum, quando, pensai que ia acabar no 1 ª Rodada, mas que nada, deu muito pana pra manga.
Enfim estavamos conversandop Sobre Mentiras e signos verdes, sabe aquele tipo de coisa que A maioria das mulheres Resvistas em leem de horoscopo, e isso colocaom na vida real. Algumas das meninas acham que sim, e horoscopos acreditam nos, como é que é acreditam que cada signo tem uma personalidade, e que independente da pessoa, seu signo fala a verdade sobre ela.
Como sempre eu sou do contra isso não é nem novidade, mas ser menoria pegou mal rsrsrsr pra mim.
Apesar dos pesares sou democratica caracteriscas então procurei na net do signo de Escorpião (Ser dizer que o meu), então vamos mecher o bolo que a fila ta andando.


Escorpião



23/10 - 20/11
 
Caracteristicas de Escorpião



Pelo lado positivo emotivo, é, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo.
Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os escorpianos ressentidos también e teimosos.

(((Olha tão poderosa, decidida e apaixonada tudo bem, mas compulsiva, obsessova sei não)))

Escorpião gosta


Da verdade, do trabalho quando faz sentido. O escorpiano gosta de envolver-se em causas e os demais convencer.
(((Ha nisso concordo)))

Escorpião não gosta


Do superficial, sem sentido das relações. O escorpiano não vê com bons olhos os afagos fáceis e também não suporta um Adulação.
(((Ha Adulação é bom, mas é claro de quem ne rsrsr convem, no restante concordo)))


Descrição de Escorpião


Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Calmos Parecer Ainda que POSSAM, os escorpianos Têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. AFÁVEIS São Paulo, sociáveis, reservados, e Corteses, ainda que pareçam estar um pouco afastados da ação, em realidade crítico estão observando tudo com seu olhar.

(((Agora sim isso foi uma verdade nua e crua rsrsr me senti pelada numa multidão)))


Escorpião e o trabalho


Dado sua alta capacidade, os escorpianos pueden ter sucesso em quase tudo. São bons médicos, cientistas, Policiais, detetives, advogados e Escritores. Podem ser bons oradores, Predicadores e diplomáticos. Em realidade, se dedica um escorpiano se e controla seu lado negativo, seu futuro profissional não tem limites.
(((Chegamos num momento hahah cricial uma parte de escritores, policiais me atraem veemente adoro mesmo, eo termo "pacidade alta" bom ne hum, mas eu JAMAIS seria uma advogada Jamais, acho que é a unica profissão que Abomino)))



Escorpião e as relações pessoais


Escorpião é o símbolo do sexo, e os escorpianos são pessoas muito apaixonadas e sensuais. Para os escorpianos fazer amor é um ato espiritual, e São Capazes de sentir coisas que outros signos nunca conseguirão. Sua intensidade de sentimentos faz com que suas relações amorosas Sejam profundas, mágicas e, às vezes, trágicas. Cuidam muito de seus amigos, mas quando são Traídos é difícil recuperar sua amizade e confiança.
(((É tragica ... da pra pensar sobre isso uma noite toda rsrsr)))


Bom gente fui muito muito realista o que disse é verdade, eo que acho que não tem nada haver tambem disse, bom dizem que o vermelho é a cor do signo todas então coloquei como vermelho em caracteristicas.Mas em fim não acredito, mas existe algumas coincidencias =/



Ops escorpião errado oO

"Quando um adestramos
nossa consciência,
ela beija-nos ao mesmo
tempo que nos morde"

Friedrich Nietzsche

3 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Sou geminiano. Mas isso não tem nada haver não, viu? Eu não acredito e custo acreditar que tem gente que acredita. kkkkk. É irreal.

Boa noite menina. Gosto de vir aqui te visitar.

Bjos com acrinho.

Franzé Oliveira disse...

errata: carinho.

Helena Rocha disse...

nossa ki bakana adorei to t seguindu me seguyi di volta bjússss

Le