"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sábado, 19 de setembro de 2009

Novas Amigas

Bom quando sai da escola pensei que nunca mais teria aquele grupinho de amiga da sala de aula. Bom me enganei completamente, estou fazendo o magisterio e pra minha felicidade me adptei muito bemao grupinho do fundão ( como somos conhecidas rsss), enfim naquele seleto grupo tem de tudo um pouco, então vou expor aqui as beldades do grupo rsrsrsr.

Flavinha- Uma linda morena de corpo de violão, descendente de india, no grupo eu diria que ela
é a "mau carater" , deu pra entender né, no vocabularia dela as palvra PQP, FD, dentre outras são bem utilizadas.
Jane Quelma- Essa nos so a chamanos de Jane, na ultima aula ela tentou exorcisar a professor de Psicologia, foi o fim , isso jamais sera esquecido, ha outa coisa tambem marcante dela , ela tem complexo de beleza, durante 5:00 hr de aula 4:45 minutos é de apreciação de si mesma no espelhinho da bolsa hahahahah.
Larrisa - Bom falar da Larri é facil, ela é Incrivel inteligente foi a primeira que me identifiquel, bom no ultimo final de semana ela sai da escola direto pra rodoviaria, pra passar um final de semana na cidae visinha, tudo deu errado, o onibus quebrou, ela teve que presenciar uma briga entre marido e mulher, o rapaz que foi buscar ela na rodoviaria tentou saber sobre a briga e do nada ela caiu e quebrou o tornozelo, foi filmada pela tv regional como a mulher espancada que quebrou o pé. af... foi um dia terrivel , e nem chegou ao seu destino final... mas agora ta tudo bem.
Lorrane- É a carne da unha da Larrisa , as duas estão sempre juntas, solteira admira os garotos, estamos trabalhando em um tal fazendeiro la da sala , mas ainda não surtiu efeito, mas não passa disso, uma mulecagem que talvez um dia dê certu.
Maria de Jesus- Come quiata, pensei ate que era mineira nas não é, bom é super interessada em tudo o que acontece, adora uma conversa pra jogar fora gente boa mesmo.
Bom essas são as novas amigas, meio doidas eu assumo , mas somos da mesma reça kkkkkkkkkk.

3 comentários:

Anônimo disse...

Q maneiro!
Nem todos tem essa facilidade de adaptacaum, vc ou tem mto carisma ou teve sorte.
Longa vida a turma do fundaum! 0/
Bjos

Unknown disse...

Oi, Moni!
Tem selinho p/ vc pá no meu blog...
Tenha um lindo domingo...
Bjinhossssssss

Eliete Queiroz disse...

~Non se esqueça de mim amiga.
Te adoro!!!

Bjaum.