"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Re-postando ( O passado é uma lição )


Estou re-postando algo que escrevi amuito tempo. bom escrever me ajudou a desabafar, e do desabafo me fortifiquei mais, hoje vejo que as pessoas são mais fortes do que pessam, e podem superar as mais teriveis das dores. Aprendi muito, e agora sei que são nos piores momentos de nossas vidas nos apresentamos nus, não de corpo mas de alma, sem fingimentos, sem intereses somente nos mesmos da forma mais humana possivel.


Estou sufocando por dentro, e não tenho culpa,
apesar dos sentimentos me pertencerem, ainda não entendo,
e acho que nunca irei entende esse mundo chamado amor, paixão ou talvez ilusão...
Uma terra onde os sentimentos é maior que a distancia
Que o tempo
Apesar do grande murro que esta a minha frente.
Cada movimento que faço acabo subindo um pouco mais.
Sem perceber estou cada dia subindo.
Nem sempre estou olhando para cima.
As vezes me distraio e olho para baixo.
Me perguntando o que estou fazendo.
Por que estou fazendo isso?
Mas minhas pernas continuam subindo.
Enquanto meu rosto esta se afogando.
E no meu peito bate um coração dolorido.
Por que?Por que?As palavras ecoam em minha mente
Me torturando.
E me mostrando que sou humana.
Que posso me ferir.Por fim chego ao topo
Sem perceber que já cheguei
Com os olhos inundados de lagrimas
Onde a visão se torna embaçada.
E a respiração ofegante.
Como nunca esteve.
Um piscar profundo derrama as lagrimas
E a visão torna-se nitida
O vento toca meus cabelos
Sinto como é puro o ar la em cima
E como é frio estar la sozinha
Meus olhos são desviados do céu para o chão.
E de um lado para o outrio do grande muro.
O momento esta proximoTenho uma escolha
Mas não sei se posso voltarTenho que pular
De um dos ladosPreciso encontrar halgo
Talvez esteja mais lonje do que esperava.

Nenhum comentário: