"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sábado, 10 de janeiro de 2009

O tempo não para


Como dizia Cazuza: "O tempo não para"

A maior verdade ja dita, bem ja faz alguns dias que não posto nada aqui.

Parece ate mesmo um complo (como dizem nos BBBs rsrsrsr) ,

sempre acontecendo algo para que não possa postar.

Desde o dia 1º de janeiro venho evitando uma listazinha que faço todos os anos, tipo como objetivos a serem concluidos durante o ano.

Fiz ano passado e so consegui a metade do que escrevi, fiquei muito desapontada com isso, e nesse ano não ia fazer ja pra evitar de não conseguir cumpri-los.

Ai percebi que o tempo não para e que tenho que traçar meus objetivos,

então ai vai:


Objetivos para 2009.

1. Terminar o livro “Chuva da Manhã”
2. Montar meu pc.
3. Pagar as minhas dividas.
4. Fazer um curso para lecionar.
5. Entrar na academia
6. Peder 20kg (Pra volter a ter meu corpinho de modelo de antes trsrsrsr)
7. Escrever um novo livro “Amor Cigano”.
8. Visitar minhas prima. (Hà anos digo que vou mas nunca fui)
9. ( Houve uma longa pausa nesse numero) Aproveitar o “hoje”.
10. Ser feliz o Maximo possível.

Moni 09/01/2009

Nenhum comentário: