"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Novas sensações


Ultimamente tenho me sentido diferente
Em todos os sentidos possiveis
Na realidade estou me sentindo muito bem com as possiveis mudanças em minha vida ultimamente.
Sera possivel sentir algo diferente por uma pessoa sem rosto sem, por uma pessoa que so tem palavras e elas ti bastam, é algo que nunca tinha acontecido, mas agora esta acontecendo, ainda não sei o pq de tudo,mas esta acontecendo.
Sera que é pq estou carente? Acho que não é por isso pq não trocamos palavras de afeto em momento nenhum.
Mas o que me leva a aguardar o dia todo por um recado? por somente uma mensagem? Ainda não sei... To num momentode extase..acho que é isso.
...
So o fato de ter uma suposta viajem e uma nova vida
É tudo de bom
Gostaria de sentir o que é viver
O coração palpitar
As maõs suarem
Um formigamento no estomogo ou vazio quente
Coisa que so quem vive senti
E so quem senti sabe o que é viver

Nenhum comentário: