"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sábado, 29 de novembro de 2008

Perdão Deus


Senhor como tenho sido egoista ultimamente

Pensando somente em mim

Eu preciso... Eu quero... Eu vou

E nunca pensando

O Deus gostaria que fizesse

Deus na sua unipotencia nunca me negou nada

Deu-me sabedoria

Dicernimento

Moldou-me

Me tranformando cada dia em uma pessoa melhor e mais digna

Eu que tanto errei

Que tanto tropecei e cai

Ele sempre esteve para me levantar

Me mostrando que não ha dor que dure para sempre

E que por mais que noite esteja escura me encinou que no amanhecer

Sempre fara uma pintura nova no céu

Para que meus dias não sejam iguais

Peço hoje perdão

Sei que não é a primeira vez

Mas aprendi com você a ser humilde

E reconhecer meus erros

Perdão

Perdão

Perdão

Em uma carta pra Deus

Perdão

Perdão pelas arrogancias

Perdão pelo orgulho

Perdão por não amor o meu proximo


Deus com seu infinito poder

Cuida de mim

De minha familia e amigos

Como é bom pra minha alma saber

O quanto sou importante para ele

Eu não preciso pedir nada a Ele

Pois é Deus

E Deus sabe de todas as coisas

Pois para Ele somos uma obra prima

Faitos a sua imagem e semeliança.


Moni

Nenhum comentário: