"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mundos Paralelos (Melhor dizendo 'valvola de escape')


Oscilar entre dois mundo é isso o que fasso
É isso que todo mundo faz
Cada um de sua maneira
Cada um a seu modo
...
Pulhar entre varias existencias
Hoje ser uma professora que mora sozinha
Com uma mãe super protetora
...
Amanhã
Uma policial durona
que não da a minima para os hemens
Porque não precisa deles
...
É assim
Sair desse mundo
De insanos
Desistir de concertas esse mundo que pertence a todos
E a ninguem
...
Criando meu mundo
Podendo decidir
Quando vai chover
E quando fara sol
...
É assim meu mundo
Meu
Tenho controle
Sou feliz por saber que ele existe
...
Quando mergulho
Fecho meus olhos
E nada mais existe
Nada me atingira
Pois estou segura
E feliz

Nenhum comentário: