"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sábado, 1 de novembro de 2008

O que realmente tem valor pra mim




Hoje pela segunda vez estou escrevendo isso ainda não o por que de todas as respostas .

Mas talvez seja por um motivo maior a perfeição.

Sabe venho hoje para reconher a importancia de uma pessoa e o quanto pode ser bom, mas bom é uma palavra que parece ser pouco e pequena para definir essa pessoa.

As pessoas tentam definir tudo...

Mas o ser humano não pode explicar ou definir tudo.

Encontrei essa foto na net e echei muito parecida com outra que tinha visto no blog de uma amiga minha.

E então resolvi reconher o quanto ela é importante.

Hoje 01/11/2008 vim reconhecer o quanto você ELIETE QUEIROZ chamada carinhosamente de LEE.

O quanto você é e sempre sera muito importante para mim porque os amigos tambem dizem ti amo

Sei que uma amiga como você eu nunca vou encontrar, você é uma pessoa inesquecivel, e jamais passara na vida de ninguem sem sem ser percebida, com uma pesença sublime e incoparavel é assim você minha amiga. INDECIFRAVEL E INESQUECIVEL.


TI AMO MIGA


Essa postagem é em sua homenagem, pois não há nada mas agradavel do que o reconhecimento


"Guarda teu amigo sob a chave da tua propria vida" Shakespiare

Nenhum comentário: