"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

segunda-feira, 28 de setembro de 2009


"O vento que sopra as folhas secas
Não mostra a morte
Mas a beleza de nascer de novo"

Moni

Meu Poço( Pior do que a queda é a subida )


Alma empregnada de odio
Vida empregnada de arrependimentos
O cair torna-se rotina de uma existencia debil
Estampado e impresso na carne que samgra
Porque não importa as lagrimas que caem
Ou se embasam meu olhar enquanto escrevo
Elas caem incessantimente
Mostrando que por mais que finja que elas não existem
Ainda estam la
Quente umidas e salgadas , a banhar minha face
O buraco de poço torna-se mais largo e profundo
A escuridão engolo todo meu ser
E quanto mais resisto, mais caio
A força que me leva ao fundo da escuridão
É amesma que me joga de volta com mais força
Para uma existencia patetica e infame
Fazendo a grande mola reverter toda a força
Em busca da luz , da volta , do doloroso retorno á vida
Porque viver doe.

Selos adoro


Ola meu povo, estou eu no meu singelo blog a expor um lindo selo que ganhei da minha amiga Carla .

Adorei é lindinho mesmo

Eu vou indicar aos meus amigos:

Ate mais

domingo, 27 de setembro de 2009

Acaso?! Parte II

Imponente e de físico altamente atlético , a voz que saiu daquele corpo a fez estremecer soou como um trovão ao seus ouvidos.

-Entre no carro!

A ordem foi curta e direta, a ventania a assolou fazendo dr dois passos para o lado.

-Entre ou eu colocarei a força!

Não havia nada o que fazer, com tal imponência , ela viu-se abrigada a entrar, com as mãos tremulas ela abriu a porta do carro e entrou, ele a seguiu, bateu a porta com mais força do que o necessário, talvez o fato de não obedecê-lo de imediato o tivesse irritado, o que a assustou de imediato.
Ele ligou o carro , dirigiu devagar durante algum tempo, pois a chuva continuava forte e incesante , ela não sabia qunato tempo havia se passado, mas parecia uma eternidade, so poderia estar louca, entrar no carro de um desconhecido e deixá-lo guiar por onde quisesse, resolveu quebrar o silencio.

- Meu nome é Kate...

O silencio continuou , ela ficou a espera de uma apresentação, mas ele so lhe ofereceu um olhar, olhos negros, ávidos a encaravam, era um mistério em seus olhos que a enfeitiçava, so então ele percebeu que ela batia o queixo de tanto frio, desceu mais o olhar, e deparou-se com os seios á mostra na blusa branca molhada, ela sentiu o olhar como chamas, por onde percorria em seu corpo, foi quando percebeu que estava praticamente nua na frente dele, os seios rijos de frio, a marca do bicos era ressaltada no tecido , o que a fez encolher-se instintivamente para cobri-los, suas bochechas ficaram coradas, seus olhos voltaram para as mãos dele sobre o volante que deslizavam calmamente, com dedos esguios e longos, pele morena, com pelos, nos dedos , nas mãos, nos braços, podia sentir os músculos das pernas a cada movimento, ela interferiu sua exploração quando percebeu que ele estava estacionando o carro, virou-se para ela o que a deixou tencionada e rígida.


Ele se esticou e levou o grande braço moreno ao banco de traz, pegou um casaco, sem dizer uma palavra, colocou sobre os ombros dela, houve uma breve momento que os dedos dele tocou a tocou, e em uma tentativa de colocar o casaco suas mãos se tocaram e pousaram no pescoço dela, seus olhos se encontraram, ele a encarou fazendo-a sentir todo o seu magnetismo.
Kate pode ver de perto aquele rosto moreno de lábios finos e expressantes de nariz afinado, como era lindo aquele homem, seus olhos eram o que mais chamavam a atenção, eram marcantes , expressivos, se sobressaltavam na pele marrom canela , o fato de estar com a barba por fazer, fez com que Kate sentisse vontade de tocar seu maxilar , como se lesse seus pensamentos ele pegou a mão dela e deslizou por sua face, mantendo o olhar hipnótico, enfiou uma das grandes mãos na nuca dela colocando seus dedos entre os cabelos dela, e puxando-a para um beijo, de inicio foi calmo, dando-lhe tempo para afasta-lo se assim desejasse , mas como não houve recusa, ele se apoderou de sua cintura tornando o beijo mais intenso invadindo, deslizando a língua pela boca de Kate, como um explorador , desejando conhece-la mais, puxou mais para si. O beijo se tornou ousado, a pulsação acelerada, quente, elétrico magnético.Kate sentiu o pulsar daquele corpo sedutor entre suas pernas, nesse momento abriu os olhos, e se encontrou sentado sobre o misterioso homem em uma posição comprometedora, ela podia sentir ao desejo dele, estava respirando com dificuldade o corpo estava tremulo.


Mas com um pulo, acordou e reteu todo o desejo antes expresso, pulando para o outro banco.

“Santo Deus, nem conheço esse homem e quase...”

O pensamento a trouxe a si, e quase em desespero disse:

-Preciso ir, adeus.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ela saiu do carro a largos passos e com um turbilhão em seus pensamentos .

“Estava louca , so pode, se entregando a um desconhecido, ele poderia ser um ... não um homem como aquela não precisaria forçar uma mulher”.

Deu a mão para um taxi que passou direto forçando ela a olhar pra traz e ver o carro preto ainda estacionado no mesmo local,foi quando ele ligou os faróis , Kate sentiu medo , levou uma das mãos a boca e deu um assovio estridente e um taxi parou em sua frente.
Ela perdeu-se entre outros carros, ele jamais a veria novamente, sentindo todo o corpo tremulo ainda, de desejo , de medo e alivio. O medo talvez a afastou da melhor experiência de toda a sua vida, mas como poderia ir tão longe com um desconhecido, esquecer tudo aquilo seria a melhor saída, nada que um banho quente, e uma boa noite de sono não curase.

@~

Ainda estacionado no mesmo lugar ele suspirava, tentando acalmar toda a tenção e excitação de seu corpo, o desejo ainda lhe pulsava nas calças, apertou o volante com força.

“ Devia ter impedido ela de sair, isso não vai acabar bem... droga... tenho que aprender a me controlar.”

Um mista de raiva e desejo desceu ao estomago, desabotoou uns botões da camisa e baixou o vidro do carro.

“ Tenho que me acalmar , ou vou explodir...mas o que foi aquilo? Ela saiu louca pela rua como se eu fosse o diabo.”

Encostou o cotovelo na janela do carro, descansando a cabeça sobre a mão, aquele cheiro, o perfuma dentro do carro o entorpeceu , fazendo-o respirar fundo, para solver o maximo possível daquela cheiro adocicando e leve , que ainda esta em suas mãos , um perfume que atraia e envolvia, entorpecendo ate a alma.

A chuva enfiam havia passado, e seu cheiro entrou pela janela , pelo pequeno espaço do vidro, dissipando o que sobrou do perfume dela.

@~



O despertador apontou 8:00 da manhã, com o som desagradavel que Kate pensou que nunca mais ouviria, depois de mudar de cidade e ir morar sozinha, devido ao novo emprego,

“Maldito seja o inventor do despertador.”

Deu uam risada do pensamento, estava almadisoando uma pessoa que nem sabia quem era, levantou-se da cama descabelada.


Vasculhou o quarto em busca das malas com suas roupas, acabara de chagar e sua mãe já estava machendo em suas coisas.

“Onde diabos mamãe as colocou?”

-Mamãe! Mamãe!

Saiu porta a fora a gritar pela casa por sua mãe Julia.

-Há aqui esta você, bom dia, onde a senhora colocou minhas malas preciso tro...

Ao entrar na cozinha deteve tudo o que ia falar, pois ele a olhava.

“Não pode ser, não pode, so posso estar sonhando, não é verdade, não é.”

Em pensamentos Kate negava, enquanto seus olhos não acreditava no que viam. Seus pensamentos de incredulidade foram interompidos pela voz de Julia.

-Bom dia querida, há deixe-me apresneta-los Kate este é Aduard, Eduard esta é minha filha Kate.

Os olhos dela estavam aregalados de tanta surpresa, era ele o mesmo homem da noite passada. A boca de Eduard movia-se em um sorrizo maliciosa e um olhar penetrante, ele não parecia nada surpreso, e de pronto respondeu:

-Oi Kate.

Enquanto Julia virava-se para o fogão para preparar o restante do cafe da manhã, ele sussurou já de pé em frente a Kate, com olhos faiscando desejo e posse.

-É um prazer... Quando terminaremos o que começamos ontem?

Continua...

Almas em Chamas de Rona Sharon

Acabei de ler um livro estupendo, nunca li nada mais sedutor e envolvente, é incrivel , na verdade não li , devorei um livro de 287 paginas em dois dias (tenho muitos afazeres e o tempo é pouco rsrsr), adorei como ela descreve momentos , pensamentos aaahhhhhhhh.Bom vou colocar aqui um breve resumo do livro.

A Mais Escandalosa das Paixões.





A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.

Vejo Asbhy, ou melhor Páris ,como um homem poderoso, sedutor, que pode levar uma mulher a loucura apenas com um olhar, com olhos mutantes expressa seus mais sordidos pensamentos pacaminosos.


Veja no Youtube
 
Bom procurei na net se encontrava essa MARAVILHOSO livro para baixar, mas ainda não encontrei, vou procurar depois com mais tempo.
 
PS. bom digamos que a autora não econumisa palavras em cenas de amor, principalmente do detalhes mais intimos.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Acaso?!


"É uma tarde nublada, e independete da possibilidade de chuva ela sai de casa,na intenção de um passeio por uma praça grande proximo a um lago.

Por um momento a brisa era leve e suave.
Mas logo em seguida um forte vento esvoasol-lhe os cabelos negros e sedosos.
Seria uma tempestade com ela jamais havia visto.
As arvores balansavam e pendiam drasticamente, mostrando o quanto eram frageis ao sopro do vento.
O decidiu se abrigar, mas onde não havia um logar para escapar de uma tempestade, como ?
O medo que sentia comesou a almentar consideravelmente.
As gotas da chuva começou a cair, com grandes pingos que chegavam a arder nos braços dela.
O longo cabelo estava solto ela mau conseguia ver um metro a sua frente.
Um carro preto parou , com vidros tambem pretos, o coração dela pulava de medo e apreenção.
Ela estava sozinha com medo e não havia ninguem naquele lugar e aquela hora, e pelo jeito não haviria tão cedo, com a tempestade que comesava a cair no local.
E agora, e agora, ela não consegui pensar direito.
O vidro do carro deslizou suavemente.
Seu desespero aumentou.
E se fosse um assassino ou estrupador ?
O que fazer correr? Não , definitivamente não daria certo, a pessoa que estava dentro com certesa a acompanharia sem esforço algum.
Por fim pode ver quem estava dentro do carro.
Era um homem seu perfil era rude e mau encarado, a espiração dela sumiu, e o coração quase parou quando ele a fitou.
Os olhos pareciam ver sua alma, era como se ela estivesse nua ali mesmo, o quão profundo foi o olhar.
Um estalar abafado a despertou da ipnose que foi submetida.
A porta do passageiro se abriu.
E agora devia entrar no carro de um desconhecido?
Ou ficar ali e sabe Deus o que mais lhe aconteceria.
Seu corpo estava rigido, incapaz de se mover um sentimetro
Derepente outro estalo.


Ele saiu do carro ela ja estava encharcada, a sua camiseta branca agora era transparente deixando amostra os bicos rigidos, devido ao frio que ela sentia.
Ele a encarou de frente, a unica coisa que os separava era o carro que agora parecia ser muito baixo com ele ao lado."


Continua...

Selos adoro

Ganhei mais um selinhda minha amiga,http://samuraimichelle.blogspot.com/ bom esse selo é bem legal porque ele vem acompanhado de umas perguntinhas haha, sobre você (eu) e seu (meu) blog.


Regras


1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.

2. Escrever as regras em seu blog.

3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post.(O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente)

4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.

5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

6. Responder as perguntas abaixo:



1) Por que resolveu criar o blog?

Bom foi por acaso, sempre gostei de escrever, e ler coisas que fosem interesantes então veio a calhar


2) O que te dá mais prazer em blogar?

É expressar o que se passa comigo, na maioria das vezes so posto meus melhores textos quando estou triste rsrsrsr.


3) Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Um pouco de tudo, na maioria coisas solitarias, sei la.



4) Por que escolheu esse nome para o blog?

"Alone in the Dark", foi quando vi um jogo de vidio game, ele tinha esse nome, é um jogo muito sinistro, requer intenligencia para desvendar codigos, senhas, abrir portas, e ete se defender de zompis, ha detalhe o filme deste jogo não tem nada haver, é pessimo horrivel. Bom quando tive que escolher um nome fiquei entre esse e "Silent Hill", tambem trata-se de um jogo no mesmo estilo é muito bom mesmo, mas a escolha foi devido ao momento em que eu vivia, estava em meio a multidão e me sentindo em um escuro sozinha.


5)você costuma visitar outros blogs?

Logico, viajando na blogsfera diariamente.

Segue abaixo a lista dos blogs aos quais eu repassarei o meme:

http://friasecalculistas.blogspot.com/
http://osfanaticos.blogspot.com/
http://scorpion-29.blogspot.com/
http://cantodoescritor.blogspot.com/
http://conteudo-liquido.blogspot.com/

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A morte de Elizabeth


O momento ja se passou, porque tentar explicar um passado esquecido, os pensamentos são turvos, a distancia e o espaço de tempo parecem não existir, palavras que nascem no coração morrem na gargando sem nenhuma esperança de serem pronuciadas, os sentidos comesam a falhar, as explicações estam morrendo sem serem ditas, a alma grita clama por uma chance, o corpo se desfaz, num momento de dor esterna e sofreguidam.


As chances são poucas restam lhe os olhos para dizer o que a boca é incapaz de fazer, ainda lhe resta um piscar, seus sentidos comesam a desaparecer, ainda pode sentir o liguido escorer por sua mão findando na ponta dos dedos, gota apos gota, morno , o frio começa a consumi-la, sem ser percebido, o arfar do seu peito começa a diminuir, as palpebras pesando, a sonolencia encarnando em seu coirpo, o fim se aprixima, enfim saberei o que há do outro lado, a curiosidade mistura-se ao medo e a solidão da eternidade, as lebranças enchem seus olhos aos poucos o meda se esvai, ainda assim o coração pulsa e aos poucos diminui o ritmo frenetico das batidas constantes.

a calma pode ser sua aliada, a dor desaparece, mas a sonolencia não, porque sentia tal sono sem explicação, seria o véu da morte a lhe tomar a face , o corpo , e por fim a alma? Ela não sabia mas loga todas as duvidas e certezas estarias esplicadas, os desafios aos quais tinha se submetido, um sorrizo brotou de seus labios, mostrando que ainda tinha senso de humor, mesmo diante da morte, o seu fim poderia estar proximo mas sua existencia seria eternizada, e isso ainda lhe trouxe uma fagulh de orgulho.

O sorrizo antes fixo em seus labios desmanchou-se , despetalou-se no momento seguinte, suas forças acabaram-se, os olhos aos pouco fechavam-se dando seu ultimo adeus e mostrande que de certa forma ela havia vencido, tendo suas forças arancadas, despenca-se a cai ao chão podendo ver ainda orosto dele inerte e sem vida. Fui a aultima pensa ela vitoriosa, os cabelos negros cobrem -lhe a face deixando apenas os exprecivos olhos a mostra.
O rosto a sua frente desfocou-se ali parado, e a escuridão a consumio por completo.



Elizabeth passoa a vida a fugir de algum sem rosto de um ser que deixou de existir a anos atraz, mas que a seguia em busca de uma nova chance de encarna-se, os corpos possidos aos poucos tornavam-se fetidos e pudrefatos, a necessidade de encarnação era primordial pra sua existencia , por fim a melhor saída era a morte de Elizabeth, ela sabia disso.
Pois ele ja havia tirado tudo o que ela poderia ter na vida : pai, mãe, irmãos o amor de sua vida.Mas isso acabaria quando ela se fosse, então tudo estaria no fim e ele impossibilitado de vir a esse mundo, o preço pago não foi caro, finalmente Elizabeth tinha pago por seus erros em outra vida, apesar de não compreender os motivos reais de tais massacres ao seu redor.
Ao fim ele vagaria pela terra em busca de um novo corpo para sua passageira estadia, pois Elizabeth mais uma vez havia se sacrificado por todos.
"Minha espera podera ser longa mas vou esperar que volte Enne."


Um conto de K-leya

Um poster do Blog Eu Por Mim Mesma


"O tempo é muito lento para os que esperam

Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."

William Shakespeare

Hoooooo mais um selinhoooooo



Bom ganhei mais um selinho da minha amiga Carla
Regras:


1-Avise os blogs parceiros sobre o recebimento do selo nos comentarios ou no livro de visitas
2-Coloque o endereço da url do blog que criou o Selo
3-Coloque a url do blog que indicou o selo
4-E coloque os blogs indicados por voce para receber o selo.

Blog que criou o selo:


http://www.dorlagrimagoticomedieval.blogspot.com/

Blog que indicou o Selo:

http://thewitchingworld.blogspot.com/


Os amigos do peito que vaão receber são:

http://tracosdeumhomem.blogspot.com/
http://osfanaticos.blogspot.com/
http://friasecalculistas.blogspot.com/
http://lobadefrance.blogspot.com/

Prontinho =]

sábado, 19 de setembro de 2009

Novas Amigas

Bom quando sai da escola pensei que nunca mais teria aquele grupinho de amiga da sala de aula. Bom me enganei completamente, estou fazendo o magisterio e pra minha felicidade me adptei muito bemao grupinho do fundão ( como somos conhecidas rsss), enfim naquele seleto grupo tem de tudo um pouco, então vou expor aqui as beldades do grupo rsrsrsr.

Flavinha- Uma linda morena de corpo de violão, descendente de india, no grupo eu diria que ela
é a "mau carater" , deu pra entender né, no vocabularia dela as palvra PQP, FD, dentre outras são bem utilizadas.
Jane Quelma- Essa nos so a chamanos de Jane, na ultima aula ela tentou exorcisar a professor de Psicologia, foi o fim , isso jamais sera esquecido, ha outa coisa tambem marcante dela , ela tem complexo de beleza, durante 5:00 hr de aula 4:45 minutos é de apreciação de si mesma no espelhinho da bolsa hahahahah.
Larrisa - Bom falar da Larri é facil, ela é Incrivel inteligente foi a primeira que me identifiquel, bom no ultimo final de semana ela sai da escola direto pra rodoviaria, pra passar um final de semana na cidae visinha, tudo deu errado, o onibus quebrou, ela teve que presenciar uma briga entre marido e mulher, o rapaz que foi buscar ela na rodoviaria tentou saber sobre a briga e do nada ela caiu e quebrou o tornozelo, foi filmada pela tv regional como a mulher espancada que quebrou o pé. af... foi um dia terrivel , e nem chegou ao seu destino final... mas agora ta tudo bem.
Lorrane- É a carne da unha da Larrisa , as duas estão sempre juntas, solteira admira os garotos, estamos trabalhando em um tal fazendeiro la da sala , mas ainda não surtiu efeito, mas não passa disso, uma mulecagem que talvez um dia dê certu.
Maria de Jesus- Come quiata, pensei ate que era mineira nas não é, bom é super interessada em tudo o que acontece, adora uma conversa pra jogar fora gente boa mesmo.
Bom essas são as novas amigas, meio doidas eu assumo , mas somos da mesma reça kkkkkkkkkk.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais um selinho Obaaaaaaaaa

Eita que adoro reber selos ai ai, bom esse selo é 10 rsrsrs , ganhei do meu amigo Psicodelicow olha o blog dele ai muito legal pode visitaresm viu http://refugiopsicodelicow.blogspot.com/.

E como ja é de prache vamos as nossa regrinhas.



Regras:

A- Escrever uma lista com 8 características sua;
B- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
C- Comentar no blog de quem lhe deu o selo.
D- Comentar no blog de quem você escolheu.

Hummm vamos a minha lista de 8 caracteristica rsrsrsr

  1. Adoro ler Romances e todo o tipo de livros.
  2. Amo ter meus cabelos longos rsrsr
  3. Sou o que sou e quem não gosta que se dane ( Sempre foi o meu lema )
  4. Ver filmes é uma lei pra mim, preciso ver pelos menos 2 por dia.
  5. Gosto de ler madrugada a dentro, o silencio torna a leitura mais real, os personagens criam vida.
  6. Sempre vou começa um regime na segunda kkkkkkkkkk
  7. Sou competitiva, faço de tudo para ser a melhor em qualquer coisa rsrsrsr
  8. f af (Suspuros ) ... Sou viciada em filmes .
Agora os indocados:
http://divarosachoque.blogspot.com/
http://escritosemais.blogspot.com/
http://monologodosilencio.blogspot.com/
http://thewitchingworld.blogspot.com/
http://inspiracoesmatinais.blogspot.com/
http://quartodesegredos.blogspot.com/
http://www.sexonapontadalingua.com/
http://fala-contigo.blogspot.com/
É isso ai todas as regras cumpridas.





quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Penso

"Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor,
De me arrancar suspiros fazer amor"



quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Ame-me quando menos merecer,
pois sera quando mais precisarei"



"A felicidade pode não ser eterna,
mas sua simples axistencia faz com que muitos vivam."
Moni


És tu amor


Como explicar o amor, como explica algo intocavel, inexplicavel.
O amor que não se vê , não se toca.
Como explicar a intencidade das palavras, escritas e faladas
Se o amor é uma icognica
È perfeito e sem explicação
Como posso ser um humano e ter a dádiva do amor
Palvras livres que parecem flutuar em um mundo onde tudo e todos sentem a gravidade.
Sentem a dor e o odio em seus olhares, em seus atos
Um mundo sem afeto sem orgulho sem desejo
Sem amor
De que me serve tanto amor, intocavel , inesplicavel?
Enlouquercer seria a melhor saida para fugir e poder cultiva-lo
Onde ninguem poderar detrui-lo
Mas ao abrir meus olhos vejo o quão forte és tu amor
Sobrevivente, de uma nundo de caus
Escondidos nos corações onde jamais poderia mostrar sua face
Em cada padaço de mim e de você
Sobrevive e se eterniza
És tu amor, eternamente amor.
Sentindo o pulsar escondido, sussurando palavras inequecivelmente afaveis
Em corações de pedra vive e socumbe a vida inteira
A espera de um igual
De uam metade, és tu amor perfeito
És tu indestrutivel,
E por que nunca desistiu?
Depois de tanto procurar e nada encontrar alem de um vazio?
Sei... porque
Ès amor, sofriguido, intocavel , invisivel, lutador de nada adianta.
Pois na tua maior simplicidade és amor.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Humano


Humano
Tristimente humano
Reles perdedores, pecadores
Onde sua vã filosofia de nada adiante
Nada significa
Ser Humano
Forte, e ate imprevisivel
Fraco, e tristimente deprimente
O poço profundo em se joga não tem fim
A agonia lhe corre pelas veias
E ainda assim sente-se covardmente humano
O medo é a agonia que lhe consome a alma
Aos poucos
Humano para descobrir que de nada adiante o otimismo
Péssimista? Otimista?
Não só humano

domingo, 13 de setembro de 2009

Alone

Sozinha na noite
A sentir o frio na espinha
Não importa a solidão
Não mais...
A presença é contante
A companhia presente
Mas, obscura
Onde meus olhos são cegos
Na escuridão da noite
Onde a escuridão do piscar de olhos
Pertuba ... abala
Se aproxima misteriosamente
Imperceptivel ,enauditivel
Sei que esta aí
Meus olhos não o veem
Mas não preciso de olhos para saber
Você esta aí
Tua presença é inegavel
A muito não o sentia
O temor em meus olhos
Transparece em tua face
Tua face...
Apesar de não querer ve-la
A procuro incansavelmente
E nada encontro
Mas sei que estas aí
A tua presença é tão solida quando rocha
Teu respirar ao meu ouvido
É gélido e profundo
Sei estas aqui
So não sei o que queres.

sábado, 12 de setembro de 2009

Amor aos Filhos


Nos mulheres podemos nos considerar as criaturas mais abençoadas poe Deus, não pelo simples fato de darmos a luz, mas por gerar, por dar do nosso proprio corpo para proteger, cuidar, desenvolver um ser humano.
A mãe tem uma ligação com o filho que não pode ser quebrada por nada, eles sempre precisaram da gente, e para sempre seram nossos filhos.
Nos anos 80 aconteceu muitas passeata, muitas reveindicações em busca de uma liberdade feminista, foi uma grande luta, uma grande busca, e por fim conquistamos um lugar de igualdade com os homens, adimiro muito aquelas mulheres que 'deram a cara pra bater' e foram em busca de seus objetivos.
Mas com toda essa evolução, toda essa adaptação ao novo mundo da mulher, deixamos halgo para tras, nossos filhos, deixamos de conviver com eles, fomos subtituidas por empregadas, babas , creches , em alguns casos ate os visinhos veem mais nossos filhos que nos mesmas, sera que o preço a pagar não sera muitos caro?
A independencia é primordial á todos, mas nos ultimos meses me perguntei:
-Onde eu estava quando ela deu o primeiro passinho?
-Por que eu não fui a primeira a ouvir sua gargalhada?
-Por que ela não falou primeiro mamãe?
A meu ponto de vista eu mais perdi que ganhei, não quero daqui a 10 anos me perguntar por que ela não fala comigo sobre seus problemas? Porque ontem eu fui ausente, essa seria a minha resposta.
Jogar tudo pro alto, e colocar 1ª o que vem 1ª.

Ser mãe esta cima de liberdade, conforto , dinheiro , estabilidade, ser mãe é presença, é compartilhar, é confortar, é ajudar a levantar depois de queda, é derramar as mesmas lagrimas que nossos filhos.

Ser independente é uma necessidade.
Ser mãe uma obrigação.

"Uma mãe é Deus aos olhos de uma criança"

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Re-postando ( O passado é uma lição )


Estou re-postando algo que escrevi amuito tempo. bom escrever me ajudou a desabafar, e do desabafo me fortifiquei mais, hoje vejo que as pessoas são mais fortes do que pessam, e podem superar as mais teriveis das dores. Aprendi muito, e agora sei que são nos piores momentos de nossas vidas nos apresentamos nus, não de corpo mas de alma, sem fingimentos, sem intereses somente nos mesmos da forma mais humana possivel.


Estou sufocando por dentro, e não tenho culpa,
apesar dos sentimentos me pertencerem, ainda não entendo,
e acho que nunca irei entende esse mundo chamado amor, paixão ou talvez ilusão...
Uma terra onde os sentimentos é maior que a distancia
Que o tempo
Apesar do grande murro que esta a minha frente.
Cada movimento que faço acabo subindo um pouco mais.
Sem perceber estou cada dia subindo.
Nem sempre estou olhando para cima.
As vezes me distraio e olho para baixo.
Me perguntando o que estou fazendo.
Por que estou fazendo isso?
Mas minhas pernas continuam subindo.
Enquanto meu rosto esta se afogando.
E no meu peito bate um coração dolorido.
Por que?Por que?As palavras ecoam em minha mente
Me torturando.
E me mostrando que sou humana.
Que posso me ferir.Por fim chego ao topo
Sem perceber que já cheguei
Com os olhos inundados de lagrimas
Onde a visão se torna embaçada.
E a respiração ofegante.
Como nunca esteve.
Um piscar profundo derrama as lagrimas
E a visão torna-se nitida
O vento toca meus cabelos
Sinto como é puro o ar la em cima
E como é frio estar la sozinha
Meus olhos são desviados do céu para o chão.
E de um lado para o outrio do grande muro.
O momento esta proximoTenho uma escolha
Mas não sei se posso voltarTenho que pular
De um dos ladosPreciso encontrar halgo
Talvez esteja mais lonje do que esperava.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tenho Esperança? Não tenho


Tenho esperança ?Não tenho.
Tenho vontade de a ter?
Não sei.
Ignoro a que venho,

Quero dormir e esquecer.
Se houvesse um bálsamo da alma,
Que a fizesse sossegar,
Cair numa qualquer calma

Em que, sem sequer pensar,
Pudesse ser toda a vida,
Pensar todo o pensamento -

Então [...]


Fernando Pessoa, 11-12-1933.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eba selos




Como todo mundo ja sabe, adoro receber selos


Recebi esse do blog: http://anovacela.blogspot.com/


Muito legal o blog, povo que ta pasando por aqui visita la é baum d+




Então vamos as regras:




Exibir os selos,


linkar quem te indicou,


partilhar cinco coisas que gosta de fazer e repassar!




Vejamos ....




  1. Adoro ver filmes


  2. Ler


  3. Ouvir musica com volume maximo


  4. Net net net rsrsrsr


  5. Ver meu amado jogar Silent Hill ( o jogo é o bicho )


Indico :



http://oslunaticos.blogspot.com/



http://bonequinhadeseda.blogspot.com/



http://friasecalculistas.blogspot.com/

Não Quero



"Não quero alguém que morra de amor por mim

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível

E que esse momento será inesquecível

Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém

E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento

E não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existeQue ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas

Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim".

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros

Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!"

Amei



Esse ganhei do Olavo do blog http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

Adorei mesmo

=]

Alone in the Dark de Cara nova


Alone in The dark, lavou o rosto e ta de cara nova.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Procura de uma Profissão




















Olha só a que ponto uma pessoa pode chegar se não tiver nada pra fazer...

Tiramos 10

Olaaaaaaa! Hoje estou muito feliz e aliviada, enfim fizemos a apresentação na escola do Sitio do Picapau Amarelo, E acreditem foi um sucesso! O Meu grupo tirou um 10,00 e enceramos a materia de Literatura Infantil com elogios. Vamos ate para o cite da escola, mas foi muito bom mesmo.

Nos superamos.............
Olha a turma ai :
Visconde , Tia Anastacia , Dona Benta ,Narizinho a nosa vilã Safira e Emília.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vai esta no museu

Bom com toda essa tecnologia de hoje, dentro de alguns anos só veremos livros, nos museus, eles seram raros no futuro, pois tudo o que precisar estara na internet, sendo que seu acesso esta cada vez mais acessivel as pessoas de baixo nivel financeiro.
MAS não há nada melhor do que ler um bom livro, por isso aproveitem enquanto podem utiliza-los, porque no futuro só poderemos ve-los em museu.

Leia e desfrute desta dádiva

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acusão injusta ! Dura muito tempo!


Das exprecões ditas essa é a que mais faz sentido, olhando por um lado mais logico, independente do que aconteça em seu passado ele sempre volta, e você sempre sera julgado por ele.

Vejamos por uma lado mais logico: se formos acusados de cometer um grave crime, estar sendo divulgado em todos os meios de comunicação existente, e em questão de minutos o mundo inteiro pode estar sabendo.

No outro dia foi descoberto que não tinha cido você o autor do crime e sim outra pessoa, novamente todos os veiculos de comunicação ira divulgar a noticia.


Questão:


- Você sempre sera apotado como o autor daquele crime, independente do caso ter cido resolvido ou não.


Então se somos acusados injustamente, seremos acusados sempre como o culpado.