"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

LIVRE !!!

Já tem algum tempo que não posto nada, parece que estive durante algum tempo em coma, induzido, of para o mundo , para as pessoas, acordei já tem algumas, e digamos que estava na reabilitação, o "como" trouxe seqüelas, mas já estou bem.


A minha vida deu uma salto, um salto mesmo, entrei o ano de 2010 rejuvenescida, renovada, deixei para traz tudo o que me puchava para baixo, tudo o que me deixava infeliz, reconstruí minha vida EXATAMENTE como eu queria, corri atrás de meus objetivos que á anos não tinha forças para buscá-los, e enfim consegui, cheguei onde mais desejei, e hoje posso me considerar uma pessoa realmente feliz.

Inteira e completamente feliz, o passado, bom ele fica como uma lição, como um curso intensivo de vivencia humana.

Já me perguntaram : "-Moni como você esta se sentindo?"

E o que respondi:

"- Não existe palavra conhecida, que posso no mínimo chegar perto de tal sentimento que sinto."

Nenhum comentário: