"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pedaço do meu Coração


Eu quero que você se sinta

A pessoa mais feliz do mundo

A única capaz de ser pra mim

Um sonho em noite de insônia

Desejo que se satisfazPede muito mais

Sentir gosto de cabelo, de suor

Tanto faz, tanto fazE te chamam

Amor, amor, amor

QuebraEm pedacinhos o meu coração de pedra

Quebra Em pedacinhos o meu coração e guarda

Guarda Um pedacinho do meu coração contigo

Fica com ele como prova de amor

Você virando noiteFazendo pose

Não adianta disfarçar

Você quer vacilar

Leva, leva, leva, leva

Até começar a me amar

Me abraça, esquece

Vem falar de alguém

Um beijo solto pelo ar

Onde voar faz sempre bem

Peça maisAmor, amor, amor, amor

QuebraEm pedacinhos o meu coração de pedra

QuebraEm pedacinhos o meu coração e guarda

Guarda Um pedacinho do meu coração contigo

Fica com ele como prova de amor

Nenhum comentário: