"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sábado, 19 de julho de 2008




In a Darkened Room (tradução)
Skid Row
Composição: Skid Row
Em
Um Quarto EscurecidoEm um quarto escurecidoAlém do alcance da fé de DeusJazem os
feridos, os restos despedaçados do amor traídoE a inocência de uma criança é
comprada e vendidaEm nome dos amaldiçoadosA ira dos anjos deixou silêncio e
frioPerdoe-me, por favor, pois eu não sei o que façoComo posso guardar a mágoa
que eu sei, é verdadeiraMe diga quando o beijo do amor vira uma mentiraQue
possui a cicatriz do pecado profunda demaisPara esconder atrás deste medo de
correr até vocêPor favor, deixe que haja luzEm um quarto escurecidoE todos
momentos preciosos colocados de lado novamenteE o sorriso da alvoradaTraz a
lúxuria corrompida cantando meu réquiemEu posso encarar o dia quando sou
torturado em minha confiançaE assistir isso cristalizandoEnquanto minha salvação
vira pó?Por que não posso guiar o navio antes dele encontrar a tempestade?Eu
caio no mar, mas eu ainda nado para a margemMe diga quando o beijo do amor vira
uma mentiraQue possui a cicatriz do pecado profunda demaisPara esconder atrás
deste medo de correr até vocêPor favor, deixe que haja luzEm um quarto
escurecido

Nenhum comentário: