"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sonho

Segurava um bebe lindo, que  comesava a vomitar ser parar, eu ficava aflita, tentava ajudar o bebe mas ele continuava a vomitar...

Tomando banho de lama...

Enconmtrei um especie de cigana que me dizia que tudo ia se ajeitar, que eu estava gravida, que meu trabalho ia bem,e que iria me casar logo...

Com mestruação e com duas moedas uma de 10 sentavos e uma de 5 sentavos...

Louco não?! Tudo numa noite so.

______________________________________________________________________________________

Não sei se existe significado especifico pra cada uma dessas coisas mas como o sonho foi meu acho que sei o que querem dizer:
Um bebe sempre é bom, mas nesse caso ele não estava bem, vomitava portanto não é bom.
Tomar banho é sinal de limpeza se retirar a sujeira do corpo, mas banhar com lama é um mal sinal, pois esta se sujando mais ainda.
A cigana tudo o que saiu da baca dela é mentira, trata-se de um reflexo intimo e pessoal, ela so dizia o que eu queria ouvir.
Mestruação , sangue , acho que é renovação, pode doer mas é somente para retirar as coisas ruins.
Ja as moedas não faço a minima ideia =/

Nenhum comentário: