"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sábado, 18 de julho de 2009

Enfermagem x Magisterio
















Duvida cruel, são dois cursos que sempre quis fazer mas nunca tive oportunidade... AgoraPosso escolher "Enfermagem ou Magisterio"?

Para os dois á os pros e contras.
Enfermagem sempre foi um atrativa pra mim, sempre quis usar jaleco branco cuidar de pessoas, ajudar quem sofre... Mas como vai ficar meus horarios? Enfermeira não tem horarios fixos. E alem do mas tenho medo que aconteça como há dois anos atraz, houve uma febre de "Tecnico em segurança no trabalho", e agora que esta todo mundo formado não tem vaga no mercado de trabalho.
Magisterio é tudo o que eu sempre sonhei, trabalhar meio periodo, em um horario que não me prejudica em meus afazeres diarios, mas tambem não é facil, tenho certeza que vou esquentar a cabeça.
É uma area que eu posso me dar bem
Minha duvida continua...

2 comentários:

Sammyra Santana disse...

Oi, tudo bem?
Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
Beijos!

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel