"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Corrida

Hoje tirei o dia para correr, perder aqueles quilinhos que ja esta aqui a algum tempo, mas uma corrida as 07:00 hr da matina é de acordar qualquer um.

O legal é que não escolhi uma estera e sim um parque aqui da cidade, um lugar lindo, qualquer dia desses vou tirar umas fotos e postar aqui.
Mas com toda essa correria, descobri muita coisa. E refleti sobre as mesmas... durante uma corrida.

Corremos para crescer...
Corremos para nos farmar...
Corremos pra trabalhar...

Corremos para não envelhecer...

Corremos para emagrecer...


Corremos so por prazer...




Corremos atraz de quem amamos...
Corremos para ganhar...
Corremos para fugir...
O que não falta é motivos para correr...
Passamos uma vida toda correndo.
E as vezes nem se quer percebemos que estamos corresndo...
Nessa corrida que não há vencedores e nem perdedores...
Essa é a corrida da vida...
"E você Por que Corre?"


2 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Estou passando para conhecer seu blog.
Também estou aqui para te desejar um fim de semana maravilhoso e cheio de coisas boas!
Beijos.
Fique com Deus.

Sentimental ♥ disse...

Olá, tudo bem?
Eu sou a Sentimental dos blogs Sentimento em Letras e Contos e Encantos, lembra?
Seguinte, eu estava tendo problemas com os blogs, já que algumas pessoas 'denunciaram' o conteúdo como impróprio, e isso estava fazendo com que os seguidores não conseguissem visualizar as atualizações e ainda, o feed estava dando erro.... por isso, migrei as antigas postagens para outro endereço: Sentimentos que viram letras... [clica aí ou lá embaixo]
Então, se você está recebendo esta mensagem, significa que alguma vez comentou em um dos meus blogs ou que estava me seguindo, e se quiser pode continuar seguindo e acompanhando minhas postagens nesse novo endereço...
beijos

Visite:
http://sentimentosqueviramletras.blogspot.com/