"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Momento Bon Jovi


Always (Tradução)
Jon Bon Jovi

Eternamente


Este Romeo está sangrando

Mas você não consegue ver seu sangue

Não é nada além de alguns sentimentos

Que este velho cachorro chutou para cima


Tem chovido desde que você me deixou

Agora estou me afogando na enchente

Veja você, sempre fui um lutador

Mas sem você, eu desisto

Agora não consigo cantar uma canção de amor


Do jeito que deve ser

Bem imagino que eu não seja mais tão bom

Mas baby sou apenas eu(Sim, amarei você, baby, para sempre)

E eu te amarei, baby, eternamente

E estarei lá sempre e um dia eterno


E estarei ai até que as estrelas não brilhem

Até que os céus explodam e as palavras não rimem

Sei que quando eu morrer você estará em minha mente

e eu amarei você eternamente

Agora, as fotos que você deixou para trás

São apenas lembranças de uma vida diferente


Algumas nos fizeram rirAlgumas nos fizeram chorar

E aquela fez você ter que dizer adeus

O que eu daria para correr meus dedos pelo seu cabelo

Tocar seus lábios para manter você perto

Quando você fizer suas orações tente entender

Cometi erros, eu sou apenas um homem

Quando ele te segura firme

Quando ele te puxa para perto

Quando ele diz as palavras


Que você tem precisando ouvir

Desejarei ser ele, pois essa palabras são minhas

Para te dizer até o final dos tempos

E eu te amarei, baby, eternamente

E estarei lá sempre e um dia eterno

Se você me dissesse para chorar por você eu poderia

Se você me dissesse para morrer por você eu morreria

Dê uma olhada na minha cara


Não há preço que não pagarei

Para dizer estas palavras a você

Bem não há sorte nestes dados viciados

Mas, baby, se você me der apenas mais uma chance

Podemos empacotar nossos velhos sonhos e nossas velhas vidas

Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha

E eu te amarei, baby, eternamente

E estarei lá sempre e um dia eterno

E estarei ai até que as estrelas não brilhem

Até que os céus explodam e as palavras não rimem

Sei que quando eu morrer você estará em minha mentee eu amarei você eternamente



P.S. "Dizem que o amor é paciênte, eu não sei ,mas vou desobrir"

Nenhum comentário: