"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meus cabelos, ho my God!

Estou com uma questão daquelas... Tô com um baita cabelão tipo esse ai da foto ENORME DE GRANDE, e preciso dar um cortadinha nele né, ja tão me chamando de rapunzel (da pra imaginar como esta grande não é?) , so quando falo em corte de cabelo as interrogações aparesem em minha cabeça "Que corte de cabelo?"
Enfim acho LINDOOOOOOOOOOOO cabelos curtos, ou com uma bela franja como esses...

Se tiver um corte de cabelo como esse, ou seu cabelo é perfeito, ou você vai ter visitas diarias ao cabeleleiro.Pra usar um assim você tem que ter um belo rosto rsrsrsr

Existe um romantismo infantil nesses cortes cusrtos, onde o pescoço fica mais amostra, realsando o colo, é lindo e pratico.Ainda não to forajida, então acho que não preciso radicalizer, acho que vou manter o corte que tenho, vou so da uma diminuida basica, e perder o "Titulo" de Rapunzel.

É um corte de cabelo pratico pra usar diariamente, bem ao natural pra ficar meio ondulado.
E tambem fica otimo feito uma chapinha, pra aqueles dias especiais rsrsrrs, sem comentarios rsrsrr.
Então so falta marcar hora no salão.








2 comentários:

Olavo disse...

Não sou bom de opinião deste tipo não rs
beijos

Marco Sistinne disse...

Diferentes tipos de cabelos, diferentes modos de olhar a vida; a mudança é essencial.

Moni, não sei se você irá lembrar de mim é o Marcos Miorinni agora Marco Sistinne, aquele sim aquele, que você perguntou sobre o seu livro e eu comentei do registro na Biblioteca Nacinal; aquele sim aquele ex-janelas e travessias, ex-PorentreLetras, ex-Oficina de Fragmentos ... ufa. Estou com um novo blog o Bula Literal passe por lá combinado ... fico te esperando.

bjs
Marco Miorinni
agora Marco Sistinne
ou simplesmente Marco