"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

terça-feira, 28 de abril de 2009

O ontem não é o hoje

Quando se diz tudo, e quando todas as palavras já foram ditas.
onde já ouve dia de sol, dia de chuva .
Onde já ouve beijos de amor, e palavras rispidas.
Onde já ouve afagos de paixão, e corações dilacerados.
Quando o abraço apertado é desnecessario.
E a menina dos olhos já não é tão inocente.
Aquele que era o jardim iluminado, tranformou-se em floresta de neblina, onde todos os medos se escondem , mostrando que estaram sempre ali, presentes.
Acontece que o tempo passa, as horas, os dias meses e anos.
O tempo sempre passa para todos.
Os olhos se cansa de ver, o quando finalmente olha para algo vê as mãos enrrugadas, e os cabelos que antes eram pretos embranquecendo com o tempo.
Tudo passa, tudo se transforma.
Um dia tambem iremos passar e nos transformar



quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meu momento







Digamos que estou num momento vampiresco, devido ao livro que estou lendo. Nunca tinha visto os vampiros da forma em que a autora Anne Rice descreve em seu livro.(Logo ai ao lado)
Eles são criaturas mortais, mas de extrema sensualidade, luminosos, e como sabem desprezar as pessoas com um osclo profundo, são condes e lordes, são abilidosos e cativantes.
A pouco consegui olha-los por outros olhos, os da escritora Anne, onde as dimenções são outras, e o limite entre espaço e tempo, não existe.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meus cabelos, ho my God!

Estou com uma questão daquelas... Tô com um baita cabelão tipo esse ai da foto ENORME DE GRANDE, e preciso dar um cortadinha nele né, ja tão me chamando de rapunzel (da pra imaginar como esta grande não é?) , so quando falo em corte de cabelo as interrogações aparesem em minha cabeça "Que corte de cabelo?"
Enfim acho LINDOOOOOOOOOOOO cabelos curtos, ou com uma bela franja como esses...

Se tiver um corte de cabelo como esse, ou seu cabelo é perfeito, ou você vai ter visitas diarias ao cabeleleiro.Pra usar um assim você tem que ter um belo rosto rsrsrsr

Existe um romantismo infantil nesses cortes cusrtos, onde o pescoço fica mais amostra, realsando o colo, é lindo e pratico.Ainda não to forajida, então acho que não preciso radicalizer, acho que vou manter o corte que tenho, vou so da uma diminuida basica, e perder o "Titulo" de Rapunzel.

É um corte de cabelo pratico pra usar diariamente, bem ao natural pra ficar meio ondulado.
E tambem fica otimo feito uma chapinha, pra aqueles dias especiais rsrsrrs, sem comentarios rsrsrr.
Então so falta marcar hora no salão.








sábado, 18 de abril de 2009

"Motivo da auzencia"

Bom eu diria que o camarão explica muita coisa, alias eu era o camarão.

Espera eu explico, um belo dia acordei para ir ao trabalho e senti um formigamento no corpo, meio que pinicava, coçava, ardia e tudo isso ao mesmo tempo, enfim no final do dia estava completamente vermelha igual a um camarão e ainda inchada ou melhor deformada, estava me sentindo uma " Mutante", so não sabia no que estava me transformando.

Com o corpo conpletamente vermelho, inchado, uma baita de uma coçerinha infernal.

Ou seja a semana passada foi o bicho. E o pior foi o Camarão.

Resultado, uma visitinha ao medico: 2 ENORMES enjeções que tive que tomar, detalhe ODEIO tomar injeção, mas fazer o que né? O medico disse que era alergia, bom se for a gente feia porque não fiz nada de diferente pra ficar daquele jeito.

Pensei ate em tirar umas fotos e postar aqui, mas não quero que apareça no "Mundo Estranho" rsrsrrsrsr. Detalhe ninguem merece ver aquilo.
Ha então distrai com o dialogo do Camarão.




sábado, 11 de abril de 2009

Pensamento de Criança

Quando eu era criança costumava questionar sobre muitas coisas, como todas as crianças. Hoje entendo coisas que na época não faziam nenhum sentido, era tudo mais simples, mais comum, irreal, e por ser irreal era extremamente inicente ( infantil,criança,delicado,doce).
Ver crianças mortas hoje, não é algo que consiga entender, coisas ou motivos que levam as pessoas a se matarem ou a matarem inocentes, jamais fará com que eu entenda certos pensamentos humanos, me questiono hoje, não como quando era criança, mas me questiono da mesma forma, as mesmas coisas.
Me perguntava por exemplo: Por que as pessoas más que eram minoria dominavam a todos, que eram maioria? Por que não éramos mais simples e eficazes, nós os bons éramos a maioria, maçante, era simples juntávamos todos os maus e matávamos, mas espera se fizéssemos isso não nos tornaríamos maus também? Talvez.
O mundo seria mais seguro ? Talvez.
Mas pessoas más sempre iram existir, trata-se de uma raça que nunca será extinta, o ser humano.
As coisas não é e nunca serão simples, e como poderia hoje em pleno século XXI, onde temos uma tecnologia avançada, conhecimentos adquiridos com muito esforço, vivemos em um mundo que destruímos a um dia de cada vez, ate que chegue o fim dos dias e não haja mais nada a ser destruído a não ser nos mesmos, mas acho que isso não vai demorar a acontecer , já vínhamos a nos destruir uns aos outros a muito tempo, e nosso planeta também, tudo é só uma questão de tempo.
Se pararmos pra pensar que tipo de planeta iremos deixar para nossos filhos e netos?
LIXO, isso e com letras maiúsculas, isso é se existir planeta no futuro, se o mais lindo dos planetas “ o planeta azul” ainda existir, e se existir não será mais azul , talvez cinza, mas não azul.

domingo, 29 de março de 2009
23:51

Ps: Esse foi um desabafo depois de ver uma reportagem em uma revista sobre a guerra da Faixa de Gaza, onde tinha uma foto de um reconhecendo os corpos dos filhos: Um de mais ou menos 6 meses, outro de uns 2 anos, e outro de talvez 5.Que especie de guerra é essa que por muitas vezes usam CRIANÇAS como escudo?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Paginas em branco


Temos um dia após o outro
Temos uma paginas por vez
Para cada dia uma pagina a ser escrita
Em palavras que sempre serão nossas.

Escritas por nos
A descrição de um dia ruim
Ou de um amor vivido
A desilusão da paixão

Tudo faz parte do livro que todos nos escrevemos
Só nos mesmos temos o direito de escrever neles
Uma pagina por vez

Anjos na terra


Anjos na terra, a cada dia que passa tenha mais certeza de eles são encubidos por Deus de nos protejer.
Anjos de Deus Colocados em nossos ventres como presente, não existe prova maior.
Ganhei um Anjo, presente de Deus.
E agreço com toda a ecencia de minh'alma.
Ps: O desenho ai é do meu irmão Maico, FERA no paint pense, qualquer dia desse posto uma foto dele, desenhista de primeira.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Voltando a ativa!!!

Bom gente estou de volta e com muitas histyorias para contar...
Muitas mesmo viu rsrsr, mas vou falar sobre isso depois.
Estou de volta a ativa pronta para postar todos os dias de NOVO.
HAHAHAHHAHAHAH