"Domine Deus Omnipotens em Cuius Manu Omnis Victoria Consis"

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

---------------->Amizade<---------------


Sabe por muito tempo tive "amigas" ... isso mesmo amigas entre aspas.

Pessoas que se diziam minhas amigas e em momentos de verdadeira provação me deram as costas, ou me trairam.

Amigas de me Sorriram comigo e na minha tristeza não estavam comigo.

Amigas que diziam : "Confia em mim! Eu sou sua amiga".

E quando uma lagrima corria por meu rosto queimando minha pele, elas não estavam ali.

Quando tive alegrias tive amigas.

Quando tive vitorias Tive amigas.

Mas quando a triteza mostrou sua façe

E a derrota segurou minhas maõs

Percebi que estava so

Em um mundo de intereses e entrigas

Vi que minhas amizades me cegavam com mentiras.

E que a luz que me mostravam não existia

Percebi que aquilo não era falicidade.

E o principal apredi que essa tal felicidade não é eterna

Por mais que queiramos

Foi quando me senti uma criança no escuro

Sozinha e perdida

Sem chão e sem céu

Aprendi que na vida nem sempre a saber que sentimos é de mel.

As veses ela nos força a esperimentar fel.





Nenhum comentário: