A velha senta-se à porta todos os dias, a definhar-se naquele mesmo lugar, pois sua vida a muito não tem sentido, a amargura engoliu sua alma, e o que restou é so uma casca, enrugada pelo tempo. Ela passa o dia a ver o movimento da vizinhança pela rua, e cada menear das cabeças seguidos de "Bom dia", a motiva todas as manhãs a levantar-se.
O Caminho de Casa
-
Assisti *O Caminho de Casa* (2024) de *Adolfo J. Kolmerer* na *PrimeVideo*.
É baseado no livro do jornalista alemão *Sebastian Fitzeks*. É um filme
fortí...
Há 14 horas


2 comentários:
Ponteiro,
Oscilador mecânico para conservação da hora.
No caminhar dos dias
Vagarosamente circula.
As horas seu apoio,
Seu fim...
Lindo este post! me comoveu bastante imaginar esta velha, impulsionada apenas pela atenção dos transeuntes! Adorei.
Um abraço.
Ps. obrigado pela visita, é sempre bom te ver lá!
Postar um comentário