Ultimamente tenho sentido aquele negocio estranho no estomago, não não é gastrite rsrsrrs, hoje vou comentar neste post sobre algo que nunca falei aqui, as pessoas não são descataveis, e não são substituives, acredite apesar de não conhecermos a maioria, ou todos as pessoas que comentam em nosso blog, de certa maneira criamos vinculos com as mesmas, essa ligação entre blogs, cometarios, elogios, quando seguem alem disso, partindo para email e visitas a orkut, se torna mais intimo e proximo. As pessoas não são mais tão virtual quanto se parecem. E sente-se falta das mesmas quando desaparecem como fumaça de nossas "caixa de entrada" ou "paginas de recados".
Não é necessario um envolvimento fisico para causar transtornos a vida de outras pessoas, a simples regeição, ou ausencia faz com que esse sentimente perdure.
Infelizmente isso acontece, infelizmente a gente se apega, infelizmente essas pessoas se afastam propositalmente, deixando em sua lugar um vazio um precipicio.
Então se vai decepcionar alguem, não lhe escreva palavras doces, não lhe diga como foi seu dia de trabalho, não diga que vai sentir saudades, não seja Romeu se so a Julieta vai morrer.
Se vai fingir que aquele endeço não existe, finja antes, antes de deixar recados, antes de mandar email, entes de surpreende-la com fotos.
PS- Meu céu nunca esteve tão nublado, e o vento nunca esteve tão forte.
Pá de Cal - Gustavo Ávila
-
O que seríamos sem os nossos sentimentos? É a nossa capacidade de sentir
que nos faz... humanos?
Em Pá de Cal, acompanhamos um mundo distópico cujo cenár...
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário