"A maioria pensa com a sensibilidade,
eu sinto com o pensamento.
Para o homem vulgar,
sentir é viver e pensar é saber viver.
Para mim,
pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar."
Fernando Pessoa
O Caminho de Casa
-
Assisti *O Caminho de Casa* (2024) de *Adolfo J. Kolmerer* na *PrimeVideo*.
É baseado no livro do jornalista alemão *Sebastian Fitzeks*. É um filme
fortí...
Há 16 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário